Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Los



Olá!
Fiz estes três LOs a pedido de minha mãe para ela presentear estes amigos que lhe são muito queridos.Eles são apresentadores de um programa da TV Aparecida chamado "Em frente";Pedro é padre,educador,administrador,entre outras coisas...;Denise é doutora em Psicologia e Rodolfo é psicólogo e também teólogo;o programa é excelente!Eles são muito carismáticos e prestam muitos esclarecimentos sobre diversos assuntos;o programa tem inclusive um Forum aberto,é o Cabedalis.
Bem,é isso...fiz os LOs buscando colocar neles alguns ítens que caracterizassem cada um dentro do pouco que conheço dos três;usei ítens comuns aos três LOs:journaling em tags,fotinho dos três na bancada do programa e uma imagenzinha de N.S.Aparecida.
Minha mãe gostou muito;espero que eles também gostem.
Meu abraço carinhoso a você que se dispôs a estar aqui comigo.Obrigada!
Marlei

10 comentários:

Ana Carolina disse...

Que legal,adorei essas flores no LO da Denise,ficaram lindos,Parabéns!!!

bjão!!!

Jaque Jeacomo disse...

Uma graça seus LOs com certeza farão sucesso!Bjs

LucianaW disse...

Marlei que lindos!
Quero agradecer o carinho e suas visitas! Muito bom conbtar com isso....rsrsrs
Amiga eu adoro fazer scrap o dia todo quando posso...vou para o scrap room, levo frutas, água...só paro para ir ao banheiro...ligo o Ipod e mando bala....na verdade fiz mais 3 LOs que publiquei no blog, depois vai ver....é q no próximo finds não vai dar para fazer...não vejo a hora das férias dia 20/12....aí faço até mais pq fico até de madrugada....minha mãe fala q sou louca!rsrsrs
Bjs e linda semana!

Elisabeth Sarkis disse...

POXA AMIGA, VC ESTÁ REALMENTE CRAQUE NO SCRAP, PARABENS FICARAM LINDOS E BEM APROPRIADOS!!!BJS

Aline Salmon disse...

Viu como sou boazinha, Marlei??? rsrsrs
Menina, ainda estou engatinhando no mundo do emboss, comprei as coisas a pouco tempo e não é facil de usar não...as chances de borrocar tudo são imensas!!!! rsrsrs Mas tem dado certo!!!
Esses LOs aí em cima estão lindos!!! Adorei a forma como você passou a personalidade de cada um...lindo!!!
Beijocas!!! E quero ver seu ATC com acqua (que funciona quase como emboss!!!!A unica vontade do emboss é que a gente usa em todos os carimbos e fica com esse efeito meio plastificado, tipo um relevo incolor!!)

Aline Fonseca disse...

Que legal isso, Marlei!
Os LOs estão um encanto, mas o da Denise então... está SUPER!
Estou "aguardando"! rsrsrsrsrs

Beijosssssssssssssssssssssss

Mara disse...

Oi Marlei!!! Obrigada pelo carinho viu?
Uauuuuuu que produção maravilhosa, adorei todos eles, com certeza farão o maior sucesso, que presentão heim? rsrs
Bjss e fique com Deus!!!

Ideias a Três disse...

OI Marlei
Que coisinhas tão lindas, os meus parabéns!!

beijinhos

Lolô Artesanato disse...

Ficaram lindos Marley
parabéns
bjkas
Leila
:))

Yenni Natalia disse...

love the 2nd layout sooo much...the folded corner is brilliant idea :)
thanks for sharing such beautiful layouts :)

hugs
yenni