Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Los



Olá!
Fiz estes três LOs a pedido de minha mãe para ela presentear estes amigos que lhe são muito queridos.Eles são apresentadores de um programa da TV Aparecida chamado "Em frente";Pedro é padre,educador,administrador,entre outras coisas...;Denise é doutora em Psicologia e Rodolfo é psicólogo e também teólogo;o programa é excelente!Eles são muito carismáticos e prestam muitos esclarecimentos sobre diversos assuntos;o programa tem inclusive um Forum aberto,é o Cabedalis.
Bem,é isso...fiz os LOs buscando colocar neles alguns ítens que caracterizassem cada um dentro do pouco que conheço dos três;usei ítens comuns aos três LOs:journaling em tags,fotinho dos três na bancada do programa e uma imagenzinha de N.S.Aparecida.
Minha mãe gostou muito;espero que eles também gostem.
Meu abraço carinhoso a você que se dispôs a estar aqui comigo.Obrigada!
Marlei

10 comentários:

Ana Carolina disse...

Que legal,adorei essas flores no LO da Denise,ficaram lindos,Parabéns!!!

bjão!!!

Anônimo disse...

Uma graça seus LOs com certeza farão sucesso!Bjs

LucianaW disse...

Marlei que lindos!
Quero agradecer o carinho e suas visitas! Muito bom conbtar com isso....rsrsrs
Amiga eu adoro fazer scrap o dia todo quando posso...vou para o scrap room, levo frutas, água...só paro para ir ao banheiro...ligo o Ipod e mando bala....na verdade fiz mais 3 LOs que publiquei no blog, depois vai ver....é q no próximo finds não vai dar para fazer...não vejo a hora das férias dia 20/12....aí faço até mais pq fico até de madrugada....minha mãe fala q sou louca!rsrsrs
Bjs e linda semana!

Elisabeth Sarkis disse...

POXA AMIGA, VC ESTÁ REALMENTE CRAQUE NO SCRAP, PARABENS FICARAM LINDOS E BEM APROPRIADOS!!!BJS

Aline Salmon disse...

Viu como sou boazinha, Marlei??? rsrsrs
Menina, ainda estou engatinhando no mundo do emboss, comprei as coisas a pouco tempo e não é facil de usar não...as chances de borrocar tudo são imensas!!!! rsrsrs Mas tem dado certo!!!
Esses LOs aí em cima estão lindos!!! Adorei a forma como você passou a personalidade de cada um...lindo!!!
Beijocas!!! E quero ver seu ATC com acqua (que funciona quase como emboss!!!!A unica vontade do emboss é que a gente usa em todos os carimbos e fica com esse efeito meio plastificado, tipo um relevo incolor!!)

Aline Fonseca disse...

Que legal isso, Marlei!
Os LOs estão um encanto, mas o da Denise então... está SUPER!
Estou "aguardando"! rsrsrsrsrs

Beijosssssssssssssssssssssss

Mara disse...

Oi Marlei!!! Obrigada pelo carinho viu?
Uauuuuuu que produção maravilhosa, adorei todos eles, com certeza farão o maior sucesso, que presentão heim? rsrs
Bjss e fique com Deus!!!

Ideias a Três disse...

OI Marlei
Que coisinhas tão lindas, os meus parabéns!!

beijinhos

Lolô Artesanato disse...

Ficaram lindos Marley
parabéns
bjkas
Leila
:))

Yenni Natalia disse...

love the 2nd layout sooo much...the folded corner is brilliant idea :)
thanks for sharing such beautiful layouts :)

hugs
yenni