Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Christmas Inspiration-Desafio 12-Shaped card





Olá!
Mais um desafio ...desta vez a proposta feita pelo blog Christmas Inspiration http://natalduranteoanotodo.blogspot.com/ para o Desafio 12 era fazer um Shaped card,ou seja,um cartão em formato fora dos padrões quadrado/retangular.
O tema,evidentemente,Natal!
Aí está o meu...espero que gostem!...eu gostei muito!
Abraços cheios de boas energias pra vocês!!!
Bom dia!!!
Marlei


8 comentários:

CARLA PREDIGER disse...

lINDÍSSIMO!
Obrigada por participar conosco no Christmas Inspirations.

Lolô Artesanato disse...

Ficou lindo amiga!
bjkass

Márcia Pierina disse...

Estou encantada. Quanta coisa inusitada vc vai pensando e realizando. Dá gosto de passar por aqui.

bjs

Elisabeth Sarkis disse...

Lindooooooo,adorei amiga, mais vc está demais....bjs

Marília Lopes disse...

Ameeeeeeeeei o cartao!!!
Marlei, felizmnte aqui na minha cidade, a moça dos Correios me disse que aqui nao fica ninguem sem ganhar.Tem um comerciante que vai um dia antes do prazo de entrega e as cartinhas que sobraram ele se responsabiliza por elas!!
Cidade pequena tem milhoes de inconveniencias, mas por outro lado, as pessoas daqui sao bem participativas nestas horas.Aqui tem uma festa anual pra arrecadar fundos pra Apae, hospital, casa da criança e pro asilo...a cidade inteira trabalha voluntariamente.Fora outras atividades mensais que fazem em prol das mesmas entidades e todo mundo paarticipa.Neste ponto e muito legal mesmo!!
Beijooo querida!!!

Arte Sana Sonia disse...

Gostei muito de seu cartão de formato diferente.
http://artesanadesonia.blogspot.com/
Beijos

Christine Lourdes disse...

eu adorei esse cartão , alias os do post em baixo são lindos , olha eu não sei fazer cartão , e fico aqui admirando seu trabalho perfeito. . O ATC com estrela esta LINDO tambem , super bom gosto. Olha estou torcendo para vc ganhar o desafio e ganhar o cartão da magnólia , eu tambem estou doida por um , rsrsrsrs
.
beijos linda

Yenni Natalia disse...

Love the colors .. totally impress with the colors of the light bulb?
:)
hugs
Yenni