Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

sábado, 20 de novembro de 2010

Brincadeira#19-Blog ScrapPlayground





Olá!
Este é o LO que fiz para a Brincadeira#19 do blog http://scrapplayground.blogspot.com/
Nele tínhamos que usar algum tipo de "varal" e o restante era livre.

Esta foto que usei me é muito especial;nela estou com meu pai vestido de Papai Noel,isto lá nos anos 80...afeee...que é tempo...foi um Natal especialmente feliz!

Para o título usei um adesivo com relevo da TEC "All hearts come home for Christmas";o varal foi feito com um kit de motivos natalinos.

Espero que todos apreciem e que as meninas do Play gostem muiiitoooooo...porque o prêmio não é por sorteio e sim por escolha...ai,ai,ai,...doce esperança!!!

Bjsssss,meus amores!Adoro receber a visita de vocês!Venham sempre,me fazem muito feliz com bem-vindos recadinhos!

Marlei

8 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Está uma graça amiga!
boa sorte
eu mandei um LOzinho tb, mas sem chances...kkkk
bjkas
Leila

Elisabeth Sarkis disse...

Amiga, vc só nos traz trabalhos lindos, ameiiiiiiiiiiiii seu varal, ficou lindo o LO,parabens...olha só acabei de fazer um trabalho em vela com esta folha listrada, ela é linda né!!!Bjs

Aline Salmon disse...

Marlei....ficou muito lindo...amei o varal!!! Lindo lindo lindo, especialmente nessa epoca do ano...amei as coisinhas penduradas!!! rsrs
Mas eu fiquei louca na loja de antiguidade...se eu tivesse um scrap room, ou scrap canto (ainda terei!!) eu teria comprado varias coisas la!!!!
Que bom q meus cartoezinhos te inspiraram , pode liftar a vontade!!! rsrrs Eu fiz outros, tinha ate usado textura da true colors mas nao tirei foto, acredita??? E ja coloqui no correio ate!!!
bjos!!!!

Marília Lopes disse...

Marlei querida, obrigada pelo carinho!!!
Seu layout ficou lindo demais!!!
Olha, em relaçao a dica...eu passei a cola na metade e em seguida jogeui o Bit Color Vitro 1 e depois fiz a mesma coisa na outra metade.Da medo da cola secar muito rapido e nao fixar direito depois ne!Mas com a camada de cola caprichada, ficou otimo!!!
Beijoooo

Color In the Box disse...

Ola querida Marlei !!!
Passando para deixar um super beijo colorido !!
Essa página esta linda !!!
E a foto MAravilhosa !!!!
Uma super semana para vc !!!

Anônimo disse...

Oi, Marlei! Adorei conhecer o seu blog é uma graça seu LO tá muito lindo, viu! Quando quiser me visitar será muito bem vinda. Beijos.

Simone Beniste disse...

oi Marlei,
td bem???
obrigada pela sua doce participação.
saiba q fiquei muito feliz por ter proporcionado lembranças saudosas do seu pai.
comprei pregadores iguais aos seus na Lojas Americanas!!! coloquei nos cartões de Natal que vou ensinar na ScrapCenter.
Já me tornei sua seguidora!
bjsss
Si Beniste

Simone Beniste disse...

aliás, eu nao consegui finalizar a ação para ser sua seguidora. dá um erro.
amanha tentarei de novo.
bjs
Si Beniste