Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

domingo, 27 de março de 2011

ArtistTeamClub-Dica5-Cortiça

Olá!
Mais um ATC...este é baseado na dica da Raquel Alves...cortiça!Olhem que bacana o ATC feito sobre uma base de cortiça...adorei, Raquel!!!
Mais detalhes, vejam aqui:http://artistteamclub.blogspot.com/2011/03/dica-cortica.html



Espero que gostem ...ah, eu gostei muito!
Beijocas...repararam que ando com espírito de ornitóloga ùltimamente...só dá passarinho aqui pelo blog...rsrs...

4 comentários:

Unknown disse...

What a lovely combination of elements!

Aline Salmon disse...

Eu amei!!!!!
Marleizita, vc surpreende, sempre!!!
Amei o passarinho e o detalhe do zoo!!!!
Show de bola!!!
bjocassss

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

Olá Marlei, tudo bem??
Lindo seu cantinho e seus trabalhos!!!Parabéns!!
Seu ATC está Maravilhoso, ameiiii!!
Estou te seguindo aqui agora.
Bjsss e ótima semana pra ti

Raquel disse...

Oi Marlei, querida.
A quanto tempo não venho aqui hein...
A minha vida estava numa corria sem tamanho, ate meu blog esta com teias de aranha..rs
Mas estou voltando agora...
Amei seu ATC Flor..
Lindão!
Agora vou passear por aqui para tirar o atraso
Bjinhus