Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

sexta-feira, 18 de março de 2011

ATC Monocromático - Desafio de março - ArtistTeamClub

Olá!
Aqui está meu ATC Monocromático para o Desafio do mês de março:

Aqui ele com o envelope pra mandar pra minha parceira de troquinha!
Olhem só o chip de casinha da http://momentodivertidocomarte.blogspot.com/...que cute, cute!!!
Vocês acham que eu ia resistir...fiz um pra minha coleção também!!!
Olheam o castelinho da Momento Divertido......ai, não aguento tanta fofura!!!
Beijos meus amores!!!Espero que tenham gostado!
Marlei

9 comentários:

Elisabeth Sarkis disse...

Uhhhh, estou perdendo adjetivos....que lindooooooooooooooooooo, amei amiga, vc está arrasando como sempre!

Bi Medeiros disse...

LIndo demais, eu particularmente morro de medo de fazer monocromático, adorei os seus!!! Beijocas

Unknown disse...

Tá muito fofo.Amei.
Monocromático não é muito fácil de fazer...mas você arrasou.
Bjuuus
Meg

Gir Guerreiro disse...

Oh, meu amor, amei seu ATC.E vc pode tudo,viu!É só querer!!
Imenso beijo.

Anônimo disse...

Affffffffffff...Ficou lindo!!! Adorei!!!Bjs

Lórien disse...

Puxa vida, está maravilhoso! Quanta inspiração! Fiquei até com vergonha do meu, que está bem mais simples!
Muito obrigada pelo comentário lá no blog! Já estou adicionando o seu ao meu leitor de RSS, tá?

Aline Salmon disse...

Lindoooooo!!!
Amei amei amei!!!!
Esses chips sao demais!!!
Eu estou totalmente apaixonada e viciada!!! ehehehe
bjossss

Greissy Dibas disse...

MA-RA-VI-LHO-SO...
bjuuu e qjuuu

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi MArlei!!!

Menina A D O R E I !!!!

P E R F E I T O !!! Quando eu crescer quero fazer ATC's igual a você!!! rsrsrsrsrs

Beijos