Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

quarta-feira, 30 de março de 2011

Take a music

Olá!!!!!!
Como prometi...mais uma novidade do novo desafio que vocês vão poder participar a partir de abril...serão desafios com base em clipes musicais, onde vocês também terão a letra da música( se houver) e outras informações, curiosidades ou peculiaridades sobre a mesma...enfim, o tema será uma música e a partir daí você poderá desenvolver seu projeto livremente, dando asas à sua criatividade...(só pra não dizer imaginação...rsrsrs...).
Haverá premiação em todos os desafios, que serão quinzenais.
Os desafios serão divulgados aqui no meu blog também mas eu sou apenas uma DT...o desafio Take a music estará alojado no http://bia-scrapfactory.blogspot.com/ da Bia Massafera que, generosamente me convidou para participar com ela.
Haverá uma primeira premiação especial pois, em abril, a Bia comemora 1 ano da abertura de sua loja - a Scrap Factory - aqui em Sorocaba - que é também a patrocinadora dos sorteios e premiações.
Como vocês sabem, a maioria desse tipo de desafio com sorteios e tudo mais tem suas regrinhas (vocês saberão todas no sábado próximo) e a primeira delas é ser seguidora do blog, não é mesmo!...então, já podem ir até o blog da Bia e ser seguidora lá...se você não for minha seguidora ainda, fique também, ok!
Por hoje é isso...ahhhhh...vejam lá no http://bia-scrapfactory.blogspot.com/ que a Bia pede sugestões a respeito do selinho Take a Music & Scrap que ela elaborou, este que está aí embaixo e ali na barra lateral direita bem em cima...rsrsrs...como se não desse pra ver, né...
Bem, acho que já dei dicas até demais, hein!!!Já está quase tudo revelado...só faltam alguns detalhes...e mostrar o kit do 1º sorteio/premiação...qual será?!...
Um abraço enorme pra vocês!!!
Marlei

14 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Marlei querida
esses dias estão loucossss por aqui
estou super ansiosa para esses desafios começarem logo...hehehe
bjkas e boa quinta feira amiga!
Leila

jacirascrap disse...

Sim! Irei lá para olhar o blog!! Obrigada por entrar em meu blog!!

Rosana Garcia Hess disse...

Marlei estou adorando seus cartões....lindos mesmos....já visitei o novo blog e me cadastrei..
obrigada pelo carinho sempre
kisses
Rosana

Jaluza Scrap disse...

Participarei com certeza.
Obrigada querida por esta oportunidade.

Aline Salmon disse...

Coisa mais chique, gente!!!!!
Arrasando, amiga!!! Adoro!!!!!
Amei a novidade, bem legal mesmo!!! Vou passar lá e vou ficar de olho na primeira música!!!!
beijocas, friend!!!

LucianaW disse...

Noosa Marlei que novidade bacana...parabéns aí no projeto.
Vamos aguardar as músicas então!
Bjokas

Elisabeth Sarkis disse...

Eba....to nessa amiga...fora que amo musicas....vou aguardar sabado!!!
Bjs e inté

Cynthia Lloréns disse...

Oi amiga simplesmente maravilhoso esse seu post...adoro música!!!!

Obrigada pela visita.....e pelo comentário, você é super fofa e maega gentil!!!!
Desejo um maravilhoso fim de ssemana.
Com carinho!!!
Cynthia

Unknown disse...

Eu já tinha visto este post!!! Achei muito legal!!! Vai ser de mais!!!
Só não deixei o comentário antes pq estou numa correria doida por causa do aniversário do SD!!!
A propósito, parabéns pelo sorteio, lá no ATC!!!!
Beijos

Márcia Pierina disse...

Marlei, minha lindaasa...quanta coisa boa acontecendo com você e saiba que vou prestigiar cada uma delas.
Adorei o selinho, vou colocar lá no meu blog e achei muito interessante a proposta com música.

bjks 1000 para você

Cynvilela disse...

Marlei querida! Obrigada por seus comentários sempre tão carinhosos!!! Amei seu bloguito, viu?
Queria tbm perguntar se vc recebeu o email c/ notícias de minha irmã.
bjssssss
Cyn

Color In the Box disse...

Oi Marlei !!!
Como sempre seu blog esta recheado de coisas boas !!!
oobbaaaa !!!
Em breve estarei em Sorocaba para uma aula na Papelaria Divino !!!!
Quero muitooooo ver vc e lhe dar um abraços super apertado !!!
Beijos Coloridos !!
Lu
True Colors

Marília Lopes disse...

Marlei que legal estes desafios!!!
A vida por aqui anda entrando nos eixos e quero muito participar!!!
Beijoooo

Anônimo disse...

Oi Marlei que legal!!! Adorei a novidade e pode contar comigo viu!!! Desejo muito sucesso p/ vcs. E que venham os desafios são sempre um grande aprendizado. Bjs.