Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

sexta-feira, 11 de março de 2011

Take a word #19 BirdLife

Olá!
Antes de falar do trabalho quero me juntar a todos que estão com um pensamento que seja de consternação, de solidariedade e de oração em direção aos nossos irmãos do Japão atingidos por tão horrível catástrofe! Que haja uma "onda" de boas energias geradas pelas mentes e corações fraternos a envolver cada dor, cada ferida, cada família, cada cidade...todo o país!Cada um em sua crença lhes peça socorro e conforto. já que, tão distantes, nada podemos fazer de concreto.
A Campanha da Fraternidade deste ano destaca um versículo de Romanos (8,22 ) :
"A CRIAÇÃO GEME EM DORES DE PARTO"...pudemos "ver" isso!!!

Agora à postagem.
Esta semana no Take a word, a palavra é BirdLife.
Visitem este blog, muito inspirador! http://takeaword.blogspot.com/
Fiz um quadrinho com o pássaro que mais amo...o beija-flor! É um scrapdecor.
Usei um desses quadrinhos vendidos em supermercado, bem simplinho...forrei o passepartout com papel de scrap ( dos seus retalhinhos viu, Ana! ); as figuras peguei na Internet ( é uma montagem de 2 fotos ), completei com flores e contas de acrílico; a borboleta é de papel ( ganhei da Jacque, não sei a origem ) com contas, sobre um laço duplo.







Espero que gostem!Eu amei!
Meu abraço bem apertado pra você que dedicou seu tempo pra me visitar!Obrigada!
Marlei
PS para Ana Caldatto: meu momento nostalgia...livro da coleção Walter T. Foster, década de 80 ( na 1ª foto).
PS para Jaluza: minha inspiração...seus trabalhos de scrapdecor!
Bjssssss

7 comentários:

Unknown disse...

Essas tragédias naturais pelo mundo nos dão a sensação do quanto somos vulneráveis.É muita tristeza....
Já seu quadrinho é pura inspiração.Lindo de viver.
Bjuus
Meg

Aline Salmon disse...

Marleizita !!! Que quadrinho lindo de viver!!!
Tudo bem que quando vi o beija-flor eu lembrei logo que minha Unidos da Tijuca ficou em segundo lugar...rsrsrs
Mas tadinho, esse passaro lindo nao tem nada a ver com isso!!!
Beijos enormes!!

Lolô Artesanato disse...

Marlei querida
eu estou tão triste! nossaaa...acho q a natureza com certeza está revoltada com nós seres humanos...Só Deus msm, para ter misericordia de nós e nesses momentos dar consolo aos que necessitam!

Voltando ao post...ficou lindo seu quadrinho amig!
parabens
bjkasss mil e bom fds

Unknown disse...

Your frame is so beautiful Marlei! Love the details, the flowers and the papers you used, very elegant! Have a lovely weekend, hugs, Ira

Ana Cristina Caldatto disse...

uauuu Marlei

divinamente lindo lindo...

Elisabeth Sarkis disse...

Ah...Marlei que postagem linda, me emocionei, tenho uma irmã no Japão, com ela mais 2 sobrinhos e 2 sobrinhos netos, afff...realmente é dificil já viver longe da família e viver estes momentos de pavor é muito triste. Mas Faz parte da vida...
Seu quadro está maravilhoso, como tudo que vc faz, voce tem mãos de ouro querida e isso vem do coração!Bjs

Ozstuff disse...

Your "Birdlife" artpiece is exquisite - absolutely beautiful. I love the shadow box effect and the richness of colours and images. Superb!