Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

segunda-feira, 28 de março de 2011

Desafio#39 - Addicted to Cards Challenge

Olá!
Este cartão fiz para o Desafio#39 doAddicted to Cards.Umas regrinhas interessantes associadas às vogais do nosso nome.As minhas vogais me indicaram colocar no cartão uma flor(vogal a), um carimbo(vogal e) e uma pérola(vogal i).Veja mais detalhes neste link:
http://addictedtocardschallenges.blogspot.com/2011/03/desafio-39-receitinha-das-vogais-do.html


Esta imagem é da coleção Curtain Call da Graphic45...um luxo!

Espero que gostem!
Bjssssssss
Marlei

10 comentários:

Faye disse...

Very beautiful design. I like the look of the opposites in dots and background colors.

Anônimo disse...

Oi Marlei!!! Lindo cartão vc tem muita habilidade com o estilo vintage!!! Parabéns. Bjs

ALE DOSSENA disse...

Me ocorreu uma palavra para definir esse trabalho: Precioso!
Lindo mesmo Marlei, adorei o carimbo com as letrinhas manuscritas. Bjs !!

Liara Micheloni disse...

Olá Marlei, adoro essa cores, muito fofo!
Obrigada pela participação!!!!Bjs

Unknown disse...

Cool card Marlei, just love the vintage image and the polka dots papers! Hugs, Ira

katia disse...

Seu Cartão ficou maravilhosooooooo.
Beijos

Anônimo disse...

What a beautiful card!

Aline Comelli disse...

Oi, adorei o seu blog, cheio de trabalhhos lindos, parabéns..

Viviane Matos {Vika} disse...

Oi Marlei, obrigada! Eu fiquei tão feliz por ter sido a inspiração de março.
O suspense acaba, HOJE! :D
Tô te seguindo também.
Beijos

jacirascrap disse...

Que cartão mais sofisticado, Marlei!! Virei aqui em seu blog mesmo sem postagens novas, para dizer o quanto gosto de seu trabalho e o quanto desejo que logo esteja postando novamente! Bom final de semana!