Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

sábado, 12 de março de 2011

LO para ScrapMemories e ScrapPlayground


Olá!
Olhem que delícia...eu tinha escolhido este LO da Babi Pirajá (aí em cima) para liftar para o desafio do Scrap pelo Brasil...aí, vendo o tema da Brincadeira 04/2011 do Playground -"Travel"-onde deveríamos fazer um scrap híbrido com um kit digital lindo da Macau...não pensei duas vezes...juntei os dois e o resultado está aí...acho que deu um bom resultado, hein...o que vocês acham...
Espero que gostem!
Esta foto que usei no LO é de julho de 1990, primeira viagem que fizemos a Porto Alegre (POA é como se fosse o "apelido" da cidade, para quem não sabe...) para visitar minha irmã e cia. que havia mudado para lá em janeiro; na foto estão meus pais e eu, em frente à Catedral.
Amo esta cidade!!!! Qualquer dia conto a história do dia em que lá cheguei pela vez primeira...incrível!




Aqui estão os dois links, do desafio e da brincadeira:

Um grande e carinhoso abraço para vocês, meninas do Play e do Memories!!!...adorooooo...
Um abraço grande e carinhoso também pra você que veio ver minhas arteirices...
Marlei

8 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Marlei querida
gostei mto do seu LO...um estilo bem diferente dos seus trabalhos, né?
mas adoravel!!!!
bjkasss
Leila

Anônimo disse...

Marlei, ficou lindoooo!! Adorei!!!
LOs com fundos pretos ficam maravilhosos, né?!
beijos

Unknown disse...

My oh my Marlei, what a sweet LO these are!! I love everything about it!! Just look at those little clouds! Brilliant! Hugs, Ira

Simone Beniste disse...

Marlei,

ficou uma graça!!! É muito bom te ver no Play... assim a gente se esbarra. rssss..
Desta brincadeira eu fiquei de fora pq ainda estava me recuperando quando propomos internamente, então acho que só na próxima.
obrigada pela visitinha. qdo quiser ajuda no scraprio me fala, ok?
sempre que possível eu vou te avisar e te dar o link dos desafios.
Fique tranquila porque isso é comum, qdo entro num lugar novo tb me perco e levo tempo pra acostumar.
bjssssssssssss
Si

Kirsty Vittetoe disse...

So cute and pretty! Thanks for sharing!
Hey, I have a giveaway here, please come join in the fun!
http://pixiedustpaperie.blogspot.com/2011/02/march-kit-preview-day.html

Anônimo disse...

Oi Marlei adorei o seu LO e me inspirou a participar do desafio do lift tb... Aliás vc é uma inspiração sempre por suas criações lindas e amizade encantadora!!! Bjs.

Agenda da Karlota disse...

Adorei a montagem, ficou super divertida!!! Bjim
Karla Fonseca

Julia Sáddi disse...

AMEI seu LO Dreams, parabéns Marlei!!!
Beijinho, Julia Sáddi