Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

sábado, 5 de março de 2011

Take a word # 18 - EXOTIC

Olá!
Este é meu projeto para o Take a word # 18.
http://takeaword.blogspot.com/ vale a pena dar uma olhadinha que seja...
A palavra da semana é EXOTIC... e a orquídea é ou não é exótica!!!
Fiz esta plaquinha usando orquídeas artificiais...ah, eu adorei!
Espero que vocês também gostem.





Aproveito pra desejar um bom Carnaval pra vocês...de alguma forma todos acabamos participando, gostando ou não da folia.
Eu gosto de ver os desfiles das Escolas de Samba, apreciando a arte que é colocada na avenida...pura inspiração!!!
Beijos, meus amores!
Marlei

12 comentários:

Aline Salmon disse...

Maravilhoso!!!!!
Amei esse passarinho!!!!
Amo orquideas, Marlei!!! Lindo!!!
E quanto ao Carnaval, ja sabe...Tijuca!!!!!!!
rsrsrs
beijo enorme !!!!!!

Anônimo disse...

Oi Marlei! Que linda esta plaquinha tb amo orquídeas são exóticas e lindas!!! Ótimo carnaval para vc. Bjs.

Malú Camargo disse...

Além de exótico e linda!!!
A plaquinha ficou maravilhosa!!
Parabéns!!!

Ana Cristina Caldatto disse...

que coisa LINDAAAAA

vc foi a fundo e econtrou a palavra certa
ops a figura certa!!!

Ana Cristina Caldatto disse...

ahh qto seu comentario... acho q sim..

pois hj comprei um novo crelular e foi dai que me dei conta de qtos já tive em 10 anos

lembra do star tac.. (acho q era assim)
então ja temos uma coleção d velhos inuteis e arcaicos celulares


e as antigas tela de micro afhhh acho bom nem começar a lembrar...vamos nos sentir fora de moda...
pois quase morri ao ouvir tanta tecnologia passada ontem pelo v ndedor em um simples aparelho...

Elisabeth Sarkis disse...

Ahhh,que linda plaquinha amiga,parabens!!!!bjs

Rosana Garcia Hess disse...

eu amei!!! parabéns
kisses
Rosana

Angela disse...

It's so gorgeous! I honestly thought they were real flowers!
Take care,
Angela

Unknown disse...

Frô que delícia você participar da minha brincadeira.
O link do projeto é na postagem do vídeo mesmo, ok.
Bjuuus e no aguardo do seu trabalho.
Meg

Unknown disse...

Ahhh, esqueci de comentar que suas orquideas estão lindas de viver.
Bjuuus
Meg

patricia dias disse...

Muito lindo!
Seus cartões tbém são um arraso.

beijos,
Pati

Aline Salmon disse...

Marleizita!!!
Obrigada pela visitinha!!!
Viu minha Tijuca!!! Arrasou!!!!
O Brasil todo ficou de cabeça caída!!!! rsrsrs
Amei!!! Dancei muito aqui!!!!
bjossss