Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

quarta-feira, 2 de março de 2011

Cartão Desafio # 3- Blog Só desafios

Olá!
Este é meu cartão para o Desafio # 3 do blog Só desafios.
Desafio proposto pela DT Laurene Leite.
Você pode ver as orientações aqui http://sodesafios.blogspot.com/2011/03/desafio-03-dt-lena.html e participar também!Poderá ganhar um lindo prêmio e ainda ser DT num próximo desafio se fôr escolhida como uma das TOP 3!!!...corre lá!!!







Abraços a vocês que dedicam seu precioso tempo a me visitar!Sintam sempre meu coração agradecido!
Marlei

5 comentários:

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Marlei!!!

Adorei o cartão !!! Parabéns menina!!!

Beijos

Elisabeth Sarkis disse...

Marlei querida, ficou lindo como sempree super delicado!!!
Ai espero que não suma meu comentário, fiz no outro post seu e sumiu...bjs amiga!

Márcia Pierina disse...

Marleizita, minha querida...
Esse cartão está divino e muito romântico.
Quem será que irá recebê-lo....rsrsrsrsrs


bjs

Lolô Artesanato disse...

Marlei...Marlei...Marlei!
Vc sempre tão carinhosa e com palavras de animo e e incentivo. Amo suas visitinhas!!!
Mto obrigado pelos coments e pelos elogios, vc é uma fofa e apesar de não nos conhecermos pessoalmente, tenho um carinho enorme por vc!

Agora vamos falar sério
tu tá arrasando nos cartões...
Até DT já é...uhuuuu
vc merece amiga, mto talento e q vc tenha mto suce$$o e se realize em tudo que se proponha a fazer!

Agora outra conversa...hehehe
comprei umas Tildas da Vivi ( e ganhei uma no sorteio lá do MAM) dp vamos trocar carimbadas...
agora tu tb tá chik...com premio internacional...rsrsr

bjkass mil

Leiloca

Unknown disse...

What a lovely card Marlei, you used some lovely lace and don't you just love Graphic45 papers? Have a great day, Ira