Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

quarta-feira, 30 de março de 2011

Cartão - Desafio#40 - Addicted to cards challenge

Olá!
Fiz este cartão para o Desafio#40 do ACC e as regras deste desafio foram dadas pela Guest participante Eunides Vicente...regrinhas bem interessantes...veja detalhes aqui >http://addictedtocardschallenges.blogspot.com/2011/03/desafio-40-com-guest-participante.html
O cartão tinha que:
- conter algum compartimento para um presente :no meu é uma latinha contendo um tercinho;
- tinha que ter pintura em aquarela :no meu pintei o papel de base;
- tinha que ter um laço :no meu o laço está sobre a latinha;
- tinha que seguir o tema "desculpas" por algo :no meu escrevi "Sinto muito..." como se meu cartão fosse entregue a alguém a quem eu devesse desculpas por não ter comparecido a uma missa ou um batizado ou uma outra cerimônia desse tipo...por isso o tercinho.
Achei bem legal esta proposta da Eunides!Espero que ela goste do meu cartão!




Espero que quem passar por aqui goste, se inspire e participe também...
Um abraço apertadoooo...pra você!!!
Marlei...ahhhhhhh...fiquem antenadas, hoje ainda teremos mais novidades sobre o TAKE A MUSIC !!!

7 comentários:

Bi Medeiros disse...

Lindo e muito delicado! Bjocas...

Aline Salmon disse...

Marleizita!!!!
Lindo lindo esse cartão!!!
E a pintura está um escândalo!!! Artista!!!!
Mas essa coleção nova da Graphic 45 está demais mesmo, eu amei!!!! E dá pena de usar sim...mas mete a tesoura aí que eu meto a tesoura aqui!!!! ehehehe
bjossss

jacirascrap disse...

Que linda sua pintura!!! Ficou tudo combinando, tons pastéis lindos!

Elisabeth Sarkis disse...

Lindo cartão amiga e que presentinho lindo nele hein...parabens
Bjs

Rosa K disse...

Marlei!!!! Eu adorei o seu cartão!!!!
Achei o máximo a sua ideia!!!
Obrigada pela participação!!!!
Bjs

Unknown disse...

Pure elegance Marlei and what a lovely way to wrap some jewellry!! Hugs, Ira

Soraya Bervian disse...

Muito lindo e delicado o seu cartão....amei a idéia do tercinho!! Parabéns pelo talento e criatividade!! Obrigada pela participação! Bjs!