Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

quinta-feira, 10 de março de 2011

Dica 2 - março/2011 - ArtistTeamClub

Olá!
Este ATC é minha participação na Dica 2 da Livia Andrade lá do ArtisTeamClub;se você ainda não faz mas quer fazer ATCs, passe lá, pois ela colocou os 11 passos para se fazer um ATC e ainda indica um site onde você poderá ter ainda mais informações...eu amooooo fazer estes pequenos cartões mas, cuidado...eles são viciantes!!!...rs
http://artistteamclub.blogspot.com/2011/03/dica-2.html




Bem, Livia...eu acho que ainda não tenho uma técnica preferida, uso a que acho mais adequada ao ATC que me proponho a fazer... a Ana Caldatto, chiquérrima, diz Mixed Media...eu digo técnica mista, como este que fiz.
Agora... estilo eu tenho os meus preferidos : Vintage e ShabbyChic ...
Espero que gostem!
Obrigada por terem passado por aqui!Abraçosss...
Marlei


3 comentários:

Mariza Sales disse...

Marley, concordo com vc. É viciante mesmo. Mas ótimo. Adoroooooo. Faço até coleção e coloquei uma postagem no meu blog "proposta indecente" onde ofereço premios para as 3 primeiras que enviarem 14 ATcs ate o dia 14 de abril, meu NIVER. Folgada eu ne? Passa la e participe tb. A proposito, seu ATC esta belo e chic. Amei!
Bjokas
Mariza

Gir Guerreiro disse...

Oi, querida amiga Marlei,
Sua visita é sempre bem vinda!
Seus trabalhos são magníficos.
Imenso beijo.

Sonia Cirino disse...

Deliciosamente viciantes!!
Vim admirar seu modelito, gostei de montão
bjs