Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

quarta-feira, 23 de março de 2011

Flash...Bi e eu!!!

Olá!
Olhem só que foto mais deliciosa...como já contei fui conhecer a Bi Medeiros pessoalmente, moramos na mesma cidade e ainda em bairros bem próximos...ebaaaaa...ela é uma fofa, lindinha com esses olhinhos azuis da cor do céu!!!
Na postagem anterior já mostrei o que ganhei, né...lindos papéis para cartão...bem no estilo que eu gosto!
Abraço virtual é bom, mas é muito melhor abraçar pessoalmente...queria ter uma foto assim com cada uma de vocês!!!
Marlei

9 comentários:

Márcia Pierina disse...

Ebaaaaa, e só marcar que agente sai na foto. Realmente a foto ficou linda e eu duria que radiante.

bjs Marlei querida

LucianaW disse...

Que bacana amiga.
Bjs

Greissy Dibas disse...

Que delícia...
Assim que se faz... hehehe
bjuuu e qjuuu

Elisabeth Sarkis disse...

Ah...2 fofassss...aproveitem a amizade!Bjs querida

Lolô Artesanato disse...

Que delicia de encontro amiga!!!
tb tenho mta vontade de conhecer azamigas da net...hehehe
Querida, mto obrigado pelos seus coments carinhosos e tb por participar do meu singelo sorteio!
VC tem 2 Tildas e ganhou outra, né?
lá do Desafio MAM...obaaaaaaa
dp podemos trocar se vc quiser!
bjkasss mil
Leila

Doll, Dress...Colors disse...

uaauuu que deliciaaaa qto presente maravilhoso

Doll, Dress...Colors disse...

ahh corri ver sua dica do museu encantado afhhhh eh de enlouquecer!

Doll, Dress...Colors disse...

e qto ao encontro aimmm tbém querooooooo

quero conhece-las e tirar uma foto assim grudadinha em vc!!!

ALE DOSSENA disse...

Eu quero uma abraço da Marlei!!!!!!! rsrs
Linda foto!
Bjs