Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

terça-feira, 29 de março de 2011

Cartão - Mad about Magnnolias

Olá!
Este é meu cartão para o Desafio#7=Bingo! que a Yone propôs lá no MAM...veja detalhes aqui>
Ela bolou uma tabelinha e eu escolhi a coluna do meio, onde os elementos são: laço ou fita, flores, die cuts ou furadores...e, lógico, uma Magnólia.




Espero que gostem!
*********************************************************************************************
Agora quero mostrar os mimos que ganhei nas troquinhas deste mês.
Esta é do ArtistTeamCalub e minha parceira foi a Rosane Vedana...olhem que lindo o ATC , um cartão encantador com mensagem carinhosa, muitas carimbadas e fitas delicadas!Amei tudinho!
Esta aqui é da troquinha de Páscoa do FiveBees e minha parceira foi a Thaís Fernandes.O cartão que ela fez é maravilhoso e com carinhosa mensagem que ela escreveu...e ainda mandou duas lindas carimbadas, fitinha e um chocolate que adoroooo...repararam que a caixa já está vazia...rsrs.Tudo Obrigada, Thaís!
********************************************************************************************
Lembrandooooo...vem aí TAKE A MUSIC !!!...vocês não perdem por esperar!!!
Bjssssssss
Marlei

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi Marlei! Fico admirada com suas intensas produções: super participativa e tudo lindo e com muito capricho! Parabéns!!!! Bjs.

Yone disse...

Marlei !
Adorei seu cartão ! Essa flor da decoração do cartão é linda ! Belas trocas que andou recebendo também !
Obrigada participar do Desafio do Bingo lá no MAM ! Bjs

Erika Valéria Galindo disse...

Oi, Marlei !
Essa é a primeira vez que apareço por aqui. Gostei muito do astral do seu blog e de seus trabalhos. Definiria como livre, sem pretensões. Estou certa ?
Venha me visitar, vou ficar muito feliz.
Um abraço.

Unknown disse...

Ai que saudade de pintar magnólias.O cartão esta uma fofura de lindo.
Parabéns.
Bjuuus procê
Meg

Bi Medeiros disse...

Affff, esse cartão está escandalosamente lindoooo! Amei o pingente da Srta. Tilda! Bjocas procê

Unknown disse...

Such a pretty card Marlei, I love how you gave her a necklace!! Hugs, Ira

Vivi Casale disse...

ficou muito lindo!!
Muito obrigada por particiar do desafio do MAM!
bjssss