Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

terça-feira, 1 de março de 2011

Troquinha de ATC com Ana Caldatto


Olá!
Gente...vejam se eu não tenho razão de dizer que a Ana Caldatto é especial...fizemos uma troquinha (expliquei porque no post de ontem) e olhem o que veio junto com o ATC lindérrimo que ela me mando...
Vejam se não parece kit de sorteio...olhem quanta coisa...muitos " retalhos " de papel de scrap (ela chama meia folha de retalho...hehe...),uma revista Scrap Extravagance, chipboard punchouts, rendas, papéis de carta lindinhos e um bilhetinho super carinhoso.



Vocês me aguardem...com todo este material que tenho ganho não tenho desculpas pra não fazer muito scrap!!!
Ana, minha linda, nem tenho palavras pra agradecer;Deus lhe pague com muita saúde, alegria e bençãos para suas mãos e seu talento!
Grande abraço
Marlei
Abraço todos que aqui chegam, mesmo que seja para uma rápida visualização...e agradeço os recadinhos que sempre são uma alegria pra mim!

10 comentários:

Aline Salmon disse...

Vcs estao muitos metidas fazendo troquinhas separadas!!!!!!
kkkkkkkkkkk
Brincadeira, Marleizita!!!!
Adoro vcs duas de coracao!!!
Esse mimo da Ana esta demais!!!!!
Amei os papeis de carta!!!!!
bjocas querida!!!!

Rosana Garcia Hess disse...

uau....que delícia ganhar presente....
A Ana é um amor mesmo....e uma inspiração para nós.
kisses
Rosana

Aline Salmon disse...

Marleizita!!!
A cor combina!!!!!!!!!!!
A Unidos da Tijuca é azul e amarela!!!!!
ehehehehehe
E se eu fosse vc não perdia o desfile, a Tijuca vem tentando o bi campeonato!!!
Olha o sangue carioca morrendo de saudade!!!!
Cresci indo a bailinho de carnaval, assistindo desfile na Sapucai e ja desfilei algumas vezes... bom demais...fico arrasada no carnaval aqui!!!!!
Falando do albão, um dia vc olha ele com as mãos!!!! Vou amar te mostrar!!!
Enquanto isso a tabua está lá no meio da sala, com a pilha de roupa que parece que não dominui nunca!!!! rsrsrsrs
bjos minha queridona do coração!!!

Aline Salmon disse...

Ah, esqueci de falar do Projeto 52Q... eu vi alguém fazendo esse projeto desse ano por aí...agora não lembro onde...encontrando eu te falo!!! bjosssss

Unknown disse...

Oh my, what a great swap!! Love every piece of it!

Marcia Valesca disse...

Acho que é preciso cadastro para entrar no 4shared sim, mas vou te enviar por email enquanto aguardo outra opção de hospedagem pras imagens.
Não deixe de participar!
bjs

Patricia Garcia disse...

Super Swap, love all the goodies! You sure will be busy!

Hugs,
Patricia

Aline Salmon disse...

Marleizita!!!!
A Fabrise esta fazendo esse projeto 52Q esse ano. Ja tem duas perguntas postadas.
Aqui esta o blog dela.
http://fabrise.blogspot.com/
Ela disse para vc passar la!!!!!
bjocas!!!!!!

ewelyn disse...

Nossa Marlei! Um tempinho que me ausentei e sua produção foi embora!!! Adoro acompanhar seus trabalhos! Parabens pelo talento! bjos

Color In the Box disse...

Amoraaaaaaaaa !!
Tenho uma super novis para vc !!!
As meninas da Papelaria Divino , de Sorocaba fizeram uma super compra de True Colors !!
Agora vc vai encontrar o nosso material, ai na sua cidade...
Enfim !!!! rsrrss
Beijos bem coloridos !!
Vc é muito especial !!!
ADOROOOO !!!