Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

quinta-feira, 17 de março de 2011

Take a word # 20 - "Verde"

Olá!
Esta semana no Take a word a palavra é "VERDE"...em comemoração ao dia de São Patrício, santo protetor da Irlanda e que tem seu dia em 17 de março...hoje!
Há muitas festividades, mesmo nos E.E.U.U. e é também um dia considerado de muita sorte, proporcionada pelos duendes verdes do folclore irlandês...daí o trevo, a moedinha...mas segundo alguns dizem, virou um dia de muita cerveja...veja mais aqui:
http://takeaword.blogspot.com/2011/03/take-word-20-green.html



É um blog muito interessante, vale sua visita e participação!
Um abraço e...boa sorte!!!
Marlei

10 comentários:

Unknown disse...

Ameeeeeeeei o detalhe da moeda!!!!!! Suuuuuuper criativo!!!!

Fui na Pedaços, ai meu Deus... não posso ir lá!!! hehehehe... O kit realmente é lindíssimo!!!!
Beijos

Elisabeth Sarkis disse...

Marlei,ahhhhh vc está demaisss hein, as postagens anteriores estão divinas amiga e este está uma graça, parabens querida!!!!Bjs

Aline Fonseca disse...

Obrigada, Marlei!
Gente que lindo! Adorei o detalhe da moedinha!

Beijosssssssssssssssssssssssssssss

Karla Ribeiro disse...

Marlei, que coisa interessante, só vc mesmo!!!
Adorei e assim que puder eu dou uma passadinha lá para conhecer.
Beijos.

Angela disse...

I love that shade of green. Very cute card.
Have a great weekend.
Angela

Color In the Box disse...

Marlei !!!!!
Vc é demais !!!!
Toda vez que passo por aqui fico assim toda feliz em ver seus projetos !!!
Lindooossss !!!!
Obrigada por sempre dividir sua enorme criatividade e bom gosto !!!!
ADOROOOOO !!
Beijos Coloridos !!
Lu
True Colors

Aline Salmon disse...

Marleizita do meu coracao!!!!
Amei seu recadinho no meu LO !!! Obrigada!!! Vc eh muito especial!!!! E eu amo seus recadinhos sempre com muito carinho!!!
Depois passa no blog que eu citei la!!! Se vc ficou de queixo caido com o meu LO, vc vai ficar louca com a Ingvild!!!! Eu me inspirei nela para fazer aquele LO!!!!
E esse San Patrick!!!! Esta fazendo sucesso ate no Brasil!!! eheheh Amei a moedinha!!!!
beijos enormes!!!!! Adoro vc!!!

Unknown disse...

This is so cute! Love the little guy and the coin makes such a fab embellishment! Have a great weekend, hugs, Ira

Ozstuff disse...

I wish I could find beautiful embellishments such as these. The shamrock is superb and your St Patrick's Day cards are stunning.

Thanks so much for taking part in the challenge this week. I love your artwork.

Deann disse...

What a wonderful St Patricks day card...with beautiful little details...excellent work!!!